Olá ...
Seja bem vindo ao meu novo cantinho aqui iremos compartilhar muitas informações, idéias e muitas conquistas......

Até mais...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Visual Novo.......

Olá Gostaria  da opinião de todas sobre o novo visual do meu cantinho...
Ufa.. como é complicado deixar o blog com o nosso jeitinho,aos poucos irei conseguir... mas o que ACHARAM..........

Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstroi.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.Quando é inevitavel conter as lagrimas,
Deus da alegria.
Quando não há mais amor,
Deus faz nascer.
Quando a maldição é certa,
Deus transforma em benção.
Quando parece ser o final,
Deus da novo começo.
Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve em paz.
Quando a doença assola,
Deus é quem cura.
Quando o impossi­vel se levanta,
Deus o torna possi­vel.
Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.
Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma porta.
Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo.
Quando o coração é machucado por alguem,
Deus é quem derrama o balsamo curador.
Quando não há possibilidade, Deus faz milagre.
Quando há morte, Deus nos faz persistir.
Quando a noite parece não ter fim,
Deus faz nascer o amanhecer.
Quando cai­mos num profundo abismo,
Deus estende sua mão e nos tira de lá.
Quando tudo é dor, Deus a dá o refrigério.
Quando o calor da provação é grande,
Deus dá a sombra de sua presença.
Quando o inverno parece infinito,
Deus traz o verão.
Quando não existe mais fé, Deus diz: Acredita!
Quando estamos a um passo do inferno,
Deus dá a direção do céu.
Quando não temos nada,
Deus nos dá tudo.
Quando alguém diz não somos nada,
Deus nos diz que somos mais do que vencedores.
Quando se torna difa­cil caminhar, Deus nos carrega no colo.

16 comentários:

  1. Oi minha linda,
    Você salvou e publicou a imagem que direciona ao meu blog de SELOSEMIMOS.
    A imagem que você deve publicar é a "rosinha" onde está escrito 1° ANIVERSARIO DO BLOGGER e abaixo ESTANIS-ARTES COMEMORA.
    Se não conseguir publicar esta rosinha, publique uma das peças que vão ser sorteadas e estão no post logo abaixo.
    Ótimo fim de semana e bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu de novo
    se tiver dúvidas, me manda um e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!! Vim fazer uma visitinha, amei o blog só que não estou conseguindo seguir nem um blog mais eu volto para te seguir prometoooo.
    Meu link http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/
    Beijinhos Angélica

    ResponderExcluir
  4. tem selinho pra vc no meu blog vai lá buscar bjks
    http//:helohanny.blogspot.com
    mika

    ResponderExcluir
  5. Oi Micheli,
    Obrigada amiga, está concorrendo.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo, adoro a combinação de cores marrom e rosa.
    sou do blogueiras unidas e estou passando para conhecer seu blog e tmb para te seguir, te espero para uma visita ok.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem? Olha, eu adorei o seu bloguinho!!! O layout tá um arraso, viu? Já te sigo e espero sua visitinha. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga do blogueiras achei lindo seu cantinho e esta mensagem que linda...
    Espero vc, já estou seguindo, depois me faça uma visitinha tá! Ótimo final de semana na paz de Jesus!
    escolhendoamelhorparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, TUDO BEM?
    OBRIGADA PELA VISITA, VIM RETRIBUIR, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E AMEI SEU BLOG E SEU TRABALHO... PARABENS!!!
    PODEMOS TROCAR MUITAS IDÉIAS!!!!
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  10. Também faço parte das Blogueiras ,parabéns pelo blog,até deixar ele com a nossa cara é assim mesmo mudei o meu 3 vezes,agora só encomendando,rsrs bjs fique com Deus ,espero sua presença no meu cantinho.
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, vim te fazer uma visita, sou blogueira unida, já estou te seguindo.
    Bjo,bjo linda e bom feriado.
    wwwmeuespacodomeujeito.blogspot.com
    wwwlojameuespacodomeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou lindo mesmo sem saber omo era antes, adorei a borboleta, e realmente eh muito difícil o meu eu mesmo q fiz e não imagina como demorei até acertar o desenho pois fiz personalizado de acordo com o meu logo... Agora esta como eu quero...

    ✿ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 1º Sorteio do Blog.

    Vai lá e participa!!.

    @pepperbijux

    Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Tá uma graça o blog, aos poucos a gente deixa do jeitinho que a gente quer.
    Bjs
    Sou blogueira unida também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi adorei o seu cantinho...
    já estou lhe seguindo me segue la tbm...
    http://brunacristinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá faço parte das Blogueiras Unidas e estou passando em cada um dos blogs para seguir, como somos unidas vou seguir todas cadastradas, aguardo a sua visita no meu cantinho, que Deus abençoe você.
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oie amiga, faço parte das blogueiras unidas,vim fazer uma visita e adorei seu blog,já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,terei um grande prazer em tê-la como amiga,desde já agradeço sua atenção e seu carinho
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog